Proposta nova gestão das escolas

Proposta nova gestão das escolas
Descrição
Representantes dos pais, dos autarcas e dos interesses sociais e económicos devem participar na Direção das Escolas dos ensinos Básico e Secundário, defendeu o Dr. Licínio Lima, por ocasião do Seminário sobre Gestão do Sistema Escolar promovido pela Comissão de Reforma do Sistema Educativo nos dias 7 e 8 de maio de 1987, no Salão Medieval da Universidade do Minho.
Data de publicação
Assunto
Tipo de documento
Recorte de jornal
Idioma
por