Proposta nova gestão das escolas
- Descrição
- Representantes dos pais, dos autarcas e dos interesses sociais e económicos devem participar na Direção das Escolas dos ensinos Básico e Secundário, defendeu o Dr. Licínio Lima, por ocasião do Seminário sobre Gestão do Sistema Escolar promovido pela Comissão de Reforma do Sistema Educativo nos dias 7 e 8 de maio de 1987, no Salão Medieval da Universidade do Minho.
- Jornal
- O Primeiro de Janeiro
- Data de publicação
- 9 de maio de 1987
- Assunto
- Lima, Licínio
- Tipo de documento
- Recorte de jornal
- Idioma
- por
- Direitos de utilização
- Atribuição-NãoComercial 3.0 (CC BY-NC)
Universidade do Minho ©